Polícia prende suspeito de matar mulher e colocar em sacos em Itapecerica da Serra
Polícia Civil capturou o suspeito de matar e esquartejar uma mulher de 40 anos, depois descartar o corpo em sacos plásticos, na rua Tancredo Neves, Jd. Jacira, em Itapecerica da Serra. O homem foi identificado e preso na quinta-feira, dia 29, por policiais da 1ª Delegacia de Polícia do município (Demacro).
Os investigadores obtiveram informações de que o delito foi cometido em uma residência, próximo ao local onde o corpo havia sido abandonado. Por meio de imagens de câmeras de monitoramento, a equipe visualizou um indivíduo saindo de uma casa por volta das 2h30 da madrugada, com dois embrulhos grandes nos braços.
A seguir, os policiais foram até a residência e lá identificaram o autor, um homem de 35 anos, que admitiu estar na companhia da vítima a fim de praticar sexo. Uma testemunha confirmou que presenciou o criminoso saindo do imóvel, arrastando algo malcheiroso pelo corredor e caminhando até o local onde o corpo foi posteriormente encontrado.
Foi realizada perícia no imóvel, com resultado positivo no piso do banheiro e em uma toalha de banho. Os agentes também encontraram uma calcinha no quarto do autor, possivelmente da vítima (peça enviada à perícia).
O homem foi indiciado por homicídio qualificado e, após representação ao Poder Judiciário, teve decretada sua prisão temporária, que será convertida em preventiva.
TAGS
Notícias relacionadas
Itapecerica da Serra abre inscrições para Creche e Pré-Escola para 2027
29/09/2026
Prefeitura de Itapecerica da Serra abre apuração após atividade escolar com imagem de menino negro em lixeira
29/09/2026
Calor, ventania, temporal e frio: Taboão da Serra e região terão mudança brusca no tempo nesta semana
29/09/2026

