Polícia procura homem que matou ex-mulher na frente das filhas no Jd. Santa Cruz, em Taboão
O caso segue em investigação no 1º DP de Taboão da Serra
Polícia procura homem que matou brutalmente a ex-mulher de 42 anos, na frente das filhas. O crime aconteceu na madrugada do Natal, na casa dela no Jd. Santa Cruz, em Taboão da Serra. A delegada Aparecida Alves Janduci, da Delegacia de Defesa da Mulher, já pediu a prisão temporária do criminoso. “Já pedimos a prisão temporária dele e estamos esperando a resposta do Fórum que ainda não saiu. Mas a polícia já está na rua tentando localizá-lo”, disse.
De acordo informações, por volta de 2h da manhã de segunda-feira, dia 25, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de homicídio. Quando chegaram à residência, os policiais encontraram Ivanilde Araújo Reis na sala, ela já estava morta. Foram 13 facadas – no peito, braços e pescoço. O crime foi presenciado pelas duas filhas do casal. A mais velha, de 14 anos, teria saído correndo, gritando, ela estava “desorientada”.
Após assassinar a ex-mulher, R. B. de M. deixou o local com seu veículo i30. O crime foi registrado no 1º DP de Taboão da Serra como feminicídio. Ainda de acordo com informações, R. B. de M. não aceitava a separação.
A ocorrência foi atendida pelos policias militares Sd De Freitas, Sd Machado, Sd Felipe e Sd Agnes. O Samu e a polícia técnica também foram acionados.