Polícia procura homem que matou jovem de 22 anos a tiros após discussão de família em Taboão da Serra
A vítima foi assassinada após discutir com uma prima por causa de uma conta de luz atrasada. A mulher chamou o marido que deu um tiro no peito de Kaique Ítalo Pereira Miranda. O crime aconteceu no Jd. Maria Luíza
Polícia procura homem que matou jovem de 22 anos após discussão sobre uma conta de luz atrasada, no Jd. Maria Luíza, em Taboão da Serra, na tarde do último domingo, dia 6. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, Kaique Ítalo Pereira Miranda, de 22 anos, discutiu com sua prima, de 25 anos, por causa de uma conta de luz atrasada. A mulher teria xingado a vítima de “marginal”, o rapaz respondeu que o marido dela “não era um bom exemplo”.
A mulher então chamou seu companheiro de 37 anos, que foi ao local com uma pistola, após agredir a vítima a coronhadas, efetuou um disparo para o alto e um segundo no peito de Kaique. Em seguida o criminoso fugiu em um Corsa prata. Segundo informações ele estava com seu irmão e outros comparsas. Todos fugiram do local em dois veículos.
A vítima foi socorrida por familiares que o levaram ao Hospital Geral de Pirajussara (HGP), mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Militar foi acionada via Copom. A perícia técnica também este no local. O caso foi registrado no 1º DP de Taboão da Serra como homicídio qualificado por motivo fútil e segue em investigação. A prima da vítima se apresentou na delegacia ela será indiciada pelo crime. O suspeito de matar Kaique permanece foragido.