Polícia tenta identificar homem encontrado morto em terreno baldio, em Itapecerica da Serra
Corpo já estava em avançado estado de decomposição
A ocorrência foi registrada no DP de Itapecerica da Serra
A polícia tenta identificar o homem encontrado morto em estado de decomposição dia 1º de janeiro. O corpo estava em um terreno baldio na rua Campestre, Jd. Valo Velho, em Itapecerica da Serra. A autoria do crime também é desconhecida.
Uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela região quando foi informada sobre um cadáver em um terreno baldio. Chegando ao local, os policias confirmaram que se tratava de um homem.
Segundo informações, trata-se de um homem de cor parda; olhos castanhos escuros; cabelo curto, castanhos escuros e crespo; mais ou menos 1.70 de altura; forte; aparentava ter 35 anos. Vestia blusa azul marinho com listras cinza; bermuda branca, cinza e azul; estava descalço. E tinha uma tatuagem de coelho na perna direita.
Ainda segundo informações, o homem foi encontrado de bruços, estava coberto com um lençol, com ferimento nos olhos e já estava em avançado estado de decomposição. A vítima estava com as mãos, pés e pescoço imobilizados, “dando a concluir que a causa da morte não foi natural”. Nenhuma testemunha foi localizada. A autoria do crime também é desconhecida.
A ocorrência foi registrada no 1º DP de Itapecerica da Serra como homicídio simples. A polícia segue investigando o caso.