Polícia tenta identificar homem que morreu após passar mal no centro de Taboão da Serra
A vítima foi encontrada na rua do Tesouro, região central do município, sem documentos. Homem branco, aparentando ter 60 anos. Ele foi encontrado caído em cima de uma bicicleta. O corpo está no IML de Taboão da Serra
Corpo do homem não identificado está no IML de Taboão da Serra desde domingo, dia 15
A polícia tenta identificar o corpo de um homem branco, aparentando 60 anos, que está no Instituto Médico Legal (IML) de Taboão da Serra. A vítima foi encontrada na rua do Tesouro, na região central do município por volta de 11h30, de ontem, domingo, dia 15, sem documentos. A suspeita é que ele tenha sofrido um infarto.
Segundo informações, a Polícia Militar e o Samu foram acionados por populares para socorrer um homem que estava caído no chão sobre uma bicicleta. Suspeita-se que ele tenha tido um mal súbito. A vítima foi socorrida e encaminhada ao PS Antena, no Jd. Record, mas não resistiu.
De acordo com o laudo médico, o homem chegou ao hospital com sangue no rosto e nariz. Causa provável da morte poli traumatismo e ou infarto agudo do miocárdio.
O caso foi registrado no 1º DP de Taboão da Serra como morte suspeita. A polícia pede para quem tiver informações sobre a vítima entrar em contrato com o 1º DP de Taboão da Serra (4701-2233) ou o IML de Taboão da Serra (4135-4559).