Dise recupera caminhão com carga de celulares avaliada em mais de R$ 316 mil em Embu
Foram apreendidos 630 celulares da LG

Caminhão apreendido estava carrecado com 630 celulares da LG
Uma equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Taboão da Serra recuperou na manhã desta sexta-feira, dia 27, um caminhão clonado que transportava uma carga de 630 celulares em Embu das Artes. Ninguém foi preso. O valor da carga roubada foi avaliado em R$ 316.825.
Os investigadores da Dise chegaram até o veículo após a empresa de monitoramento informar a localização do caminhão, que estava estacionado na rua Aurora Amaral Araújo, Jd. Embuema, em Embu das Artes.
Ao vistoriar o caminhão, um Iveco/Daily com placa de Mogi Mirim, os policiais encontram, além dos 630 celulares, um bloqueador de sinal, um alicate grande, um coldre e uma touca balaclava (tipo ninja). Também foi constatado que o veículo estava com o chassi adulterado.
O motorista que fazia o transporte para a empresa LG Eletronics do Brasil Ltda., que registrou o roubo da mercadoria na delegacia de Nazaré Paulista, SP. No boletim de ocorrência, ele informou que foi abordado e ameaçado por criminosos mediante arma de fogo. Os agentes que faziam a escolta também foram rendidos e tiveram suas armas roubadas.
O representante da empresa LG Eletronics compareceu na Dise em Itapecerica da Serra e recebeu toda mercadoria de volta.