População de Taboão da Serra clama contra a violência, diz Marco Porta
Foi lançada pelo vereador Pastor Marco Porta, no último dia 27, uma campanha para combater a violência dentro de Taboão da Serra. Mas essa não é uma campanha comum, as ‘armas’ empregadas na luta contra a insegurança são a oração e a bíblia. “Como Pastor e Presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública achei interessante fazer essa campanha, o povo precisa se unir pela fé”, afirmou Marco Porta.
Segundo o Pastor vereador Marco Porta o resultado foi excelente. No dia 3, segunda-feira, aconteceu na Câmara Municipal um culto que reuniu diversos pastores de várias Igrejas e reuniu mais de 300 pessoas que durante três horas oraram e cantaram pelo fim da violência na cidade. O culto foi dirigido e organizado pela Copatase (Conselho de Pastores de Taboão da Serra).
O Pastor Marco Porta disse que o problema da violência no município, no Estado e em todo o país se deve por causa de um problema espiritual gravíssimo e, portanto, deve ser tratado de forma espiritual. Marco Porta enfatizou o disposto na carta de Efésios (capítulo 6, versículo 10 ao 12) que trata de uma batalha espiritual. O Pastor ainda lembrou a Carta do Apóstolo Paulo em II Coríntios: “Porque as armas da nossa luta não são carnais (físicas) e sim poderosas em Deus (espiritual)”.
O vereador convidou a todos para participarem do próximo Culto contra a Violência que acontecerá no dia 14 de janeiro às 20h na Câmara Municipal de Taboão da Serra. “Desejo que todos venham se unir neste exército de fé”, falou o Pastor Marco Porta.