Poupatempo Móvel atende mais de 1.600 pessoas em Itapecerica da Serra
Foram realizados 1.650 atendimentos, sendo 1.336 para RG, 295 para serviços públicos online (e-poupatempo) e 19 para Atestado de Antecedentes Criminais
A carreta do Poupatempo Móvel ofereceu 16 posições para atendimento simultâneo e estrutura de espera para 30 pessoas
A Prefeitura informa que a ação do Poupatempo Móvel realizada no Complexo Administrativo entre os dias 28 de agosto e 1º de setembro registrou 1.650 atendimentos. A carreta instalada na sede da Prefeitura contou com o trabalho de uma equipe de 40 profissionais.
Dados enviados pelo Programa Poupatempo destacam que dos 1.650 atendimentos, 1.336 foram para RG, 295 para serviços públicos online (e-poupatempo) e 19 para Atestado de Antecedentes Criminais.
Apesar das filas que se formavam antes do horário de funcionamento, os itapecericanos logo passavam pela equipe de triagem, o que resultou em pouco tempo de espera no estacionamento da Prefeitura, local onde a carreta foi instalada.
De acordo com a equipe de triagem, os documentos solicitados pela população serão entregues nos dias 13 e 14 de setembro, das 9h às 16h, na própria Prefeitura. Já o documento que não for retirado nessas datas ficará no Poupatempo Sé a partir de 26 de setembro e inutilizado após 180 dias, contados a partir da data de emissão.
A carreta do Poupatempo Móvel ofereceu 16 posições para atendimento simultâneo e estrutura de espera para 30 pessoas. Os serviços disponibilizados aos munícipes incluíram emissão de documentos RGs (1ª e 2ª via), atestado de antecedentes criminais, 2ª via do CPF, boletim de ocorrência, 2ª via de contas, consulta aos créditos da Nota Fiscal Paulista, consulta ao formulário Renavam, entre outros.