Prazo final para pagar dívida de impostos em Taboão da Serra com desconto termina em 21 de novembro
Câmara aprovou anistia em setembro, benefício vai até 21 de novembro
O prazo para o pagamento com desconto de 90% de multas e juro do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) em Taboão da Serra termina dia 21 de novembro. O benefício vale para quem quitar o imposto integral ou parcelado em até quatro vezes. Essa é a última oportunidade de aproveitar a anistia.
Quem preferir pode pagar a dívida em menos parcelas. O valor mínimo de cada parcela não poderá ser inferior a R$ 60.
A anistia de juros e multa de tributos municipais beneficia quem possui débitos com o município, inscritos ou não na Dívida Ativa vencidos até 31 de dezembro de 2016, que pode ser total ou parcial, dependendo da forma que o contribuinte escolher.
Aqueles que já possuem débitos de parcelamento, ou seja, já negociaram a dívida anteriormente, tanto em cobrança amigável como via judicial, também podem usufruir dos benefícios, porém somente no saldo devedor remanescente. O cálculo dos débitos será realizado pelos setores competentes da Prefeitura e o pagamento deverá ser feito com o próprio documento de arrecadação. Nenhum valor pago anteriormente será restituído.
Para negociar a dívida o contribuinte deve procurar o posto do Atende, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.
Opções de pagamento
– 1º pagamento até 21/11/2017 – à vista 90% de desconto ou parcelado em até quatro vezes mensais e consecutivas com 75% de desconto
Serviço
Atende
Endereço: Rua Elizabetta Lips, 55 – Centro
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h