Prefeitura de Itapecerica da Serra entrega equipamento esportivo no Jd. Jacira
A Prefeitura de Itapecerica da Serra inaugurou, dia 25, uma nova quadra de futebol no bairro do Jd. Jacira. O equipamento esportivo fica localizado no complexo do Ginásio Mário Covas.
O prefeito Francisco Nakano prestigiou o evento e ressaltou a importância do esporte na sociedade, principalmente para a juventude. “Esporte e cidadania andam lado a lado, uma cidade com mais equipamentos de esportes proporciona uma melhor qualidade de vida a população”, disse.
A quadra, de gramado sintético, tem estrutura moderna e atenderá as atividades da Secretaria de Esporte e Lazer de Itapecerica da Serra. O novo espaço conta também com uma academia ao ar livre.
De acordo com o secretário de Esporte e Lazer Geraldo Luís Pedroso, “é uma importante conquista para a população e para região do Jardim Jacira que terá uma ótima estrutura para prática esportiva”.
Notícias relacionadas
Frio, chuva e garoa marcam a semana em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra
15/06/2026
Itapecerica da Serra intensifica ações do Junho Violeta para combater a violência contra idosos
11/06/2026
Passageiros de Taboão da Serra, Embu das Artes e região já podem recarregar o TOP por novo WhatsApp
11/06/2026
