Prefeitura de Itapecerica da Serra realiza mutirão e recolhe entulhos em diversos bairros
Entre o dia 9 e 11 deste mês, a Prefeitura de Itapecerica da Serra realizou o programa ‘Prefeitura em Ação’ na região central da cidade. Além de varrição e recolhimento de matos em ruas e vielas, limpeza de bueiros e construção de lixeiras, houve 64 viagens de caminhão para retirada de entulho e cata-bagulho.
De acordo com a administração, a ação foi realizada em ruas do Jd. São Marcos, Sampaio, Elisa, Nisalves, Virgínia, Marilu e no Pq. Paraíso. “Uma ação importante no Mutirão recolhe entulho de bairros em Itapecerica da Serra sentido de dar um reforço na manutenção de nossa cidade e que conta com a participação popular para que Itapecerica permaneça limpa e organizada”, disse o prefeito Jorge Costa.
A execução dos serviços, sob a coordenação da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, contou com uma força tarefa de 230 profissionais.
Notícias relacionadas
Prefeitura reinaugura Casa da Agricultura e destaca tradição rural de Itapecerica da Serra
19/05/2026
Prefeitura de Itapecerica da Serra inaugura quadra de areia no Parque Paraíso
19/05/2026
Em entrevista, Carlinhos do Leme faz balanço do mandato e comenta Plano Diretor, metrô e futuro de Taboão
18/05/2026

