Prefeitura de Itapecerica da Serra realizará workshop sobre o processo de atualização e revisão do PDE
Na quinta-feira, dia 31, a Prefeitura de Itapecerica da Serra realizará uma reunião aberta (workshop) para comunicar à população sobre o Processo de Atualização e Revisão do Plano Diretor Estratégico.
O workshop informativo e elucidativo é aberto a todos, e será realizado no auditório do Complexo Administrativo das 18h30 às 21 horas.
Os trabalhos de elaboração da Revisão do Plano Diretor Estratégico do município de Itapecerica da Serra é em cumprimento ao artigo 172 da Lei Municipal n°1.238/2001, alterada pela Lei Municipal n°1.771/2006.
Para melhor compreensão da natureza dos trabalhos, e do processo democrático de construção do Plano Diretor, o munícipe pode consultar o manual, basta clicar no link.
Este material destina-se à orientação inicial dos cidadãos, ampliando o seu entendimento sobre a importância desta legislação, e dos processos que envolvem a sua elaboração, servindo de material preparatório para o evento. Ficam, portanto, todos os cidadãos itapecericanos convidados a comparecer e conhecer as formas de participação deste documento que irá reger os destinos de Itapecerica da Serra nas décadas adiante.
Notícias relacionadas
Itapecerica da Serra capacita profissionais da educação em primeiros socorros para reforçar segurança nas escolas
21/07/2026
Calor predomina em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra; chuva volta no fim da semana
20/07/2026
