Prefeitura de Itapecerica da Serra suspende ponto facultativo do Carnaval
A Prefeitura de Itapecerica da Serra suspendeu o ponto facultativo do Carnaval na cidade, que ocorreria nos dias 15 e 16 de fevereiro. O Decreto nº 3.132, que altera o artigo primeiro do Decreto nº 3.113 (dispõe sobre os pontos facultativos para o exercício de 2021), foi publicado na edição 501 do Jornal Imprensa Oficial, no último dia 5. Dessa forma, as repartições públicas municipais terão expediente normal.
De acordo com o documento, a suspensão segue medida do Governo de São Paulo, que também cancelou o ponto facultativo do Carnaval no Estado por recomendação do Centro de Contingência do Coronavírus.
O objetivo é evitar aglomerações de pessoas em espaços públicos e privados, que seria contrário às orientações e protocolos sanitários estabelecidos pelas autoridades de saúde.
Notícias relacionadas
Deputado Rodrigo Gambale visita Taboão da Serra e região e anuncia pacote de mais de R$ 15 milhões em investimentos
22/04/2026
Cartórios de Taboão da Serra e região terão plantão especial para regularização do título até 6 de maio
22/04/2026
Semana será de sol forte e tempo seco em Taboão da Serra, Embu e Itapecerica; sem previsão de chuva
20/04/2026
