Prefeitura de Itapecerica da Serra transfere ponto facultativo pelo dia do Funcionário Público para 4 de novembro
1 min de leitura
Eduardo Toledo
A Prefeitura de Itapecerica da Serra transferiu o ponto facultativo de 28 de outubro, dia do Funcionário Público, para o dia 4 de novembro, sexta-feira, por meio do decreto 3.430/2022. No dia 28 haverá expediente normal.
Como dia 2 (Finados) é feriado nacional, também ficou decretado ponto facultativo nas repartições públicas no dia 3, exceto para as unidades prestadoras de serviços essenciais, como serviços de saúde e segurança.
De acordo com o decreto, “a mudança propiciará aos servidores melhor aproveitamento da data, assim como economia aos cofres municipais”.
Notícias relacionadas
Embu das Artes
Embu das Artes, Itapecerica da Serra e Embu-Guaçu têm mudanças em 5 linhas de ônibus para São Paulo
21/06/2026
