Prefeitura de Itapecerica promove exposição sobre biodiversidade
A Prefeitura de Itapecerica continua com a exposição mensal sobre biodiversidade no Complexo Administrativo; o tema desta edição são os anfíbios. O mês de janeiro foi dedicado à variedade de árvores da mata atlântica.
A exposição sobre os anfíbios ilustra, de forma simples e criativa, a importância desta classe de animais vertebrados essencial para a manutenção do equilíbrio ecológico, e também uma das que mais têm sofrido com o aquecimento global e a interferência humana no ecossistema.
O programa, realizado no Complexo Administrativo Norberto José da Costa, tem por objetivo chamar a atenção de servidores e munícipes para os temas abordados.
A exposição deste mês conta com banners sobre a reprodução dos anfíbios, curiosidades e apresenta a enorme variedade de espécies existentes, além de materiais recicláveis e confecção de origamis utilizados para enriquecer o projeto.
Serviço
Exposição mensal sobre biodiversidade
Quando: Durante todo o mês de fevereiro
Onde: Prefeitura em Itapecerica da Serra. Avenida Eduardo Roberto Daher, 1135 – Pq. Paraíso
Mais informações: (11) 4668-9000
Notícias relacionadas
Prefeitura de Itapecerica da Serra avança nas obras do Campo do Jacira e inicia etapa decisiva contra alagamentos
26/07/2026
Semana começa com sol e temperaturas em alta em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra
26/07/2026
Duas pessoas morrem após motocicleta bater em caminhão na Régis Bittencourt, em Itapecerica da Serra
25/07/2026
