Home Taboão da Serra

Prefeitura de Taboão da Serra está entre os 2% de cidades com o “nome limpo”

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

17/04/2019 17:22
Ricardo Vaz
Ricardo Vaz
Administração do prefeito Fernando Fernandes garante situação fiscal regular do município de Taboão da Serra

Charles Eliseu

Publicidade
Publicidade

Dos 5.568 municípios do Brasil, apenas 116 estão com a situação fiscal regular no Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias (Cauc), ou seja, apenas 2%. Taboão da Serra faz parte do percentual de cidades que estão com o “nome limpo”, de acordo com os dados que foram divulgados no início de abril pela Confederação Nacional dos Municípios.

A Prefeitura de Taboão da Serra está em dia com todos os requisitos fiscais exigidos pelo Governo Federal, garantindo assim o repasse de verbas públicas para o município.

O prefeito Fernando Fernandes ressaltou que a responsabilidade com o dinheiro público é fundamental para este resultado. “Esta notícia nos deixa muito orgulhoso, primeiro porque é fruto de uma política de austeridade e de compromisso com o bem público que temos aplicado ao longo desses anos. Segundo porque é a prova de que estamos no caminho certo, administrando com os pés no chão e os olhos no futuro, nestes difíceis tempos de crise”.

Entre os requisitos que são avaliados estão “Obrigações de Adimplência Financeira”, “Obrigações de Transparência” e “Adimplemento na Prestação de Contas de Convênios”.

TAGS

Notícias relacionadas

Publicidade
Publicidade