Prefeitura de Taboão da Serra irá regularizar lotes da Vila Carmelina
A prefeitura de Taboão da Serra deu início no fim do mês passado para a regularização da Vila Carmelina, região do Poupatempo, no Pirajuçara, um dos bairros mais antigos daquela região. O anúncio foi feito pelo prefeito Aprígio após reunião com uma comissão de moradores, além do secretário de Manutenção, Eduardo Nóbrega e do secretário de habitação, Nílcio Regueira.
Segundo o prefeito Aprígio, a prefeitura dará início no processo de regularização nos próximos dias. “Nosso governo será pautado por compromissos firmados e por compromissos cumpridos. Fico muito feliz em anunciar que os processos de regularização fundiária na nossa querida Taboão da Serra estão a todo vapor”, afirmou através de suas redes sociais.
Eduardo Nóbrega lembrou que esse era um compromisso antigo com os moradores do bairro, que ele havia assumido antes das eleições de 2020. “Infelizmente forças políticas fizeram de tudo para que essa regularização não saísse, mas agora o nosso prefeito Aprígio vai realizar o sonho desses moradores, fico feliz de estar ao lado desse governo que vem trabalhando seriamente para reconstruir Taboão”, disse.
Segundo Aprígio, a regularização irá beneficiar 136 lotes no bairro, onde os moradores não possuem escritura de suas residências. “A Vila Carmelina é uma região de importantes comércios e o prédio do Poupatempo. Moradores estavam há quase 30 anos lutando pela regularização de suas casas”.
O prefeito garantiu que “as famílias taboanenses podem ter a certeza, vamos trabalhar muito para regularizar a moradia do nosso povo”.