Prefeituras de Embu e Itapecerica suspendem aulas nesta segunda; em Taboão o expediente será normal
A suspensão é devido à greve dos caminhoneiros
As aulas da rede municipal de Ensino retornaram hoje, 24 de julho, para 31 mil alunos
As aulas nas escolas municipais de Embu das Artes e Itapecerica da Serra serão suspensas nesta segunda-feira, dia 28. A medida é em virtude do desabastecimento de combustíveis devido à greve dos caminhoneiros. Em Taboão da Serra o expediente será normal.
Em Embu das Artes, o prefeito Ney Santos (PRB), assinou um decreto determinando a suspensão das aulas na rede pública municipal de ensino na última sexta feira, dia 25. A medida é válida somente para esta segunda-feira, dia 28. Ainda hoje será feita uma nova avaliação para saber se a medida será estendida para o restante da semana. Todos os departamentos estarão funcionando.
A prefeitura de Itapecerica da Serra fez o anúncio da suspensão das aulas em sua rede social Facebook, neste domingo, dia 27. “A Prefeitura de Itapecerica acaba de ser comunicada que a empresa que forneceria os combustíveis dos transportes escolares não conseguirá abastecer os ônibus e micro-ônibus do município. Portanto, alunos e professores da rede municipal estarão dispensados de suas atividades de amanhã, 28 de maio”, publicou. Todas as repartições públicas estarão funcionando normalmente.
As aulas na rede municipal de ensino de Taboão da Serra ocorrem normalmente nesta segunda, uma vez que há informações de que o transporte público estará circulando na cidade. Nenhum serviço será suspenso no município.