PRF apreende carro com mais de meia tonelada de maconha em São Lourenço da Serra
Da Agência PRF
A Polícia Rodoviária Federal fez a apreensão de diversos tijolos de maconha na manhã dessa quinta-feira (14), em São Lourenço da Serra/SP. A droga estava na caçamba e interior de um Fiat Strada.
A droga foi encontrada após uma ordem de parada para fiscalização realizada na rodovia Régis Bittencourt (BR-116), Km 310. O veículo acelerou e começou a fugir em alta velocidade. Após cinco quilômetros, os bandidos saltaram do veículo em movimento, atiraram contra os policiais e se embrenharam na mata, onde PRFs também adentraram para encontrar os fugitivos.
A pesagem dos tijolos de maconha que foram encontrados foi feita na delegacia e totalizou 598 kg. O veículo era roubado e foi encaminhado junto com a droga à delegacia da Polícia Civil de Itapecerica da Serra onde foi aberto um inquérito policial.
Notícias relacionadas
Conisud Revela Sudoeste é adiado por causa da previsão de chuva em Itapecerica da Serra
09/09/2026
Greve da Caixa começa nesta quinta e deve atingir Taboão da Serra, Embu das Artes e região
09/09/2026
Conisud Revela: Itapecerica da Serra recebe evento que reúne cultura e gastronomia nove cidades da região
02/09/2026

