PRF apreende três motocicletas com suspeita de adulteração
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu três motocicletas com suspeita de adulteração na tarde da última quarta-feira, dia 25, na rodovia Régis Bittencourt, em São Lourenço da Serra. De acordo com as informações da PRF, durante uma fiscalização eles abordaram os homens que transitavam com as motos sem placa.
Os policiais avistaram o homem conduzindo uma moto sem placa, emitiram o sinal de parada, o rapaz acelerou o veículo e entrou em uma estrada de terra durante a fuga, mas após um quilômetro, o suspeito parou e informou a PRF que havia conseguido a motocicleta em um leilão.
Enquanto, os policiais aguardavam o guincho para levar o veículo para a delegacia, outro rapaz passou por eles conduzindo uma moto com placa artesanal, a equipe da PRF, iniciou um acompanhamento de três quilômetros e conseguiu abordar o suspeito.
Durante a revista, foi constatado que o motor e o chassi da motocicleta haviam sido raspados. Logo em seguida, os policiais observaram que um terceiro rapaz ao notar a presença da viatura, tentou se esconder atrás de um caminhão. A equipe da PRF se deslocou até o local e realizou a abordagem. O motor e o chassi da motocicleta também haviam sido raspados.
As motos foram guinchadas e levadas para o distrito policial. Os suspeitos foram detidos. O caso foi registrado na Delegacia de São Lourenço das Serra.