Procon de Itapecerica realizou mais de 21 mil atendimentos em 2018
Os meses com maior número de atendimento foram março e novembro, com 3.751 e 2.202, respectivamente
O Procon de Itapecerica realizou várias ações durante o ano de 2018, com objetivo de proteger os Direitos do Consumidor. Os dados do relatório contabilizam mais de 21 mil atendimentos, que demonstram a evolução mensal do serviço, inclusive em comparação a 2017, que registrou o total de 7.664 munícipes atendidos.
Os meses com maior número de atendimento foram março e novembro, com 3.751 e 2.202, respectivamente.
Os avanços refletem o trabalho de conscientização do Procon nas seguintes atividades: Procon no Bairro; Ação Limpa Nome; Procon Mirim; Recadastramento e desbloqueio de Nota Fiscal Paulista; Renegociação de Débitos; Recebimento de Denúncia de Comércio; Fiscalização em datas comemorativas e pós-denúncias, além de participação no Prêmio Innovare.
Outro fato que colaborou com o aumento dos atendimentos no município aconteceu em novembro, com a inauguração do novo endereço do Procon, no centro da cidade. O local de fácil acesso (rua 13 de Maio, nº 100), também possui excelente infraestrutura para acolher o público. Confira no gráfico abaixo, os números mensais do Procon em 2018.
Outro fato que colaborou com o aumento dos atendimentos no município aconteceu em novembro, com a inauguração do novo endereço do Procon, no centro da cidade. O local de fácil acesso (rua 13 de Maio, nº 100), também possui excelente infraestrutura para acolher o público.