Professor Oderlan afirma que indeferimento de candidatura será revertido
Professor Oderlan, do PT, diz que situação será revertida: “vamos tocar o barco”
Nesta semana a justiça eleitoral indeferiu a candidatura a prefeitura de Taboão da Serra de Professor Oderlan (PT). Segundo o candidato, o erro já foi sanado e não haverá nenhum prejuízo a sua candidatura.
Em entrevista ao Portal O Taboanense, Oderlan afirmou estar tranquilo em relação as questões jurídicas de sua candidatura. “Houve um pequeno problema na prestação de contas, um erro, uma falta de informação na prestação na minha candidatura de deputado em 2018”.
Ainda de acordo com Oderlan, a pendência com a justiça eleitoral foi resolvida. “Já fizemos a correção e o nosso advogado já pediu a regularização. Acredito que nos próximos dias resolvamos essa questão. Mas o que a justiça apontou e pediu já foi providenciado hoje. Foi um erro que já foi corrigido e já entramos com o recurso. Vamos tocar o barco”, disse.
Votação
O primeiro turno das eleições será no dia 15 de novembro. Caso Taboão da Serra precise de segundo turno para escolher seu prefeito, a data da votação será no dia 29 de novembro.
O horário de votação foi ampliado por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Os eleitores poderão comparecer às urnas de 7h às 17h.