Programa “Meu Emprego – Trabalho em Equipe” abre novas turmas em Itapecerica da Serra
Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube
A Secretaria do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho e o PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador abre novas inscrições para o Programa “Meu Emprego – Trabalho em Equipe”, até dia 3 de julho.
O programa “Meu Emprego” tem como objetivo orientar e preparar o trabalhador na busca por um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional.
O início do programa está previsto para o dia 4 de julho. No “Meu Emprego”, o trabalhador é preparado e recebe orientações que ajudarão na busca por um emprego. Com isso, ele se sente mais seguro em sua empreitada para conseguir trabalho e renda.
O Trabalho em Equipe é desenvolvido com 12 temas, dois dias por semana, terças e quintas das 9 às 12 horas, com material gratuito e certificação, é indicado para maiores de 16 anos.
Os interessados devem procurar o PAT, levar RG, CPF, comprovante de endereço e Carteira de Trabalho.
Serviço
PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador
Rua Treze de Maio, 100 – Centro, Itapecerica da Serra
Mais informações: 4165-2025 / 4165-1979
Notícias relacionadas
Itapecerica da Serra promove 2º Fórum do CMDCA para fortalecer rede de proteção à infância e adolescência
18/05/2026
Monte de Oração de Itapecerica da Serra recebe nova iluminação e mais segurança para visitantes
17/05/2026
Semana começa com chuva intensa, frio e atenção para alagamentos em Taboão da Serra, Embu e Itapecerica
17/05/2026

