Programação do Espaço Encena tem sarau e volta da comédia Sex Shop Café
Comédia Sex Shop Café está em cartaz no Espaço Encena
O Espaço Cultural Encena divulgou a programação do mês de agosto, além do 15º Sarau de Cenas, o projeto “Encena Recebe” terá o espetáculo A Cidade das Máquinas – Tributo ao Artista do Grupo BambARCE, além da volta da comédia explosiva de Gilberto Amêndola “Sex Shop Café”.
O 15º Sarau de Cenas Encena foi inspirado pelo teatro, um espaço para experimentação e troca. Qualquer pessoa pode participar, o palco livre e o microfone aberto, conta com cenas, esquetes, stand up, clown, poesias dramatizadas, músicas, performances. Acontece nesse sábado, dia 4, às 20h30.
No outro sábado, dia 11, às 20h30, o projeto “Encena Recebe” o espetáculo A Cidade das Máquinas tem como pano de fundo a época do assassinato de John Lennon e conta a história de Cláudio Camargo, jovem poeta idealista que divide apartamento com Nilo, artista plástico completamente cético.
Nos diálogos entre eles personagens paralelas abordam mazelas da sociedade como o mercado e as relações de trabalho, o consumismo, responsabilidade ao volante, drogas, homossexualidade, religião, mídia, corrupção e política. A comédia dramática tem duração de 80 minutos e a classificação de 16 anos. A entrada custa R$15,00
De volta
Na comédia Sex Shop Café um grupo terrorista resolve usar a estrutura de uma loja Sex Shop para espalhar terror pelo Brasil, mas encontra resistência num grupo de pervertidos do bem. O texto de Gilberto Amendola tem direção de Orias Elias e grande elenco: Walter Lins, Flávia D’ÁLima, Orias Elias, Daniella Murias, Zulhie Vieira, Raul de Andrade, Gabriel Kadaj, Thânia Rocha, Cristiane Fernandes e Luis Bezerra.
O espetáculo fica em cartaz todos os sábados, de 18 de agosto a 6 de outubro, sempre às 20h30. A classificação etária é de 14 anos e a peça tem duração de 90 minutos. A produção e da própria Cia. de Teatro Encena. A entrada é franca, com contribuição espontânea.
Sobre
A Cia de Teatro Encena foi fundada em 1997, tem sua sede na capital, bem na divisa com Taboão da Serra. Nesse período, já produziu mais de 20 espetáculos entre dramas, comédias, clássicos e contemporâneos. No currículo estão, entre outras, as peças Nossa Cidade (Thornton Wilder); O Grande Amor de Nossas Vidas (Consuelo de Castro); O Mercador de Veneza (William Shakespeare); Os Ossos do Barão (Jorge Andrade); A Escada (Jorge Andrade); Jingobel (Cláudio Simões); Darwin e O Canto dos Canários Cegos (Murilo Dias), além de seis textos escritos especialmente para o grupo por Gilberto Amendola.
Serviço
Espaço Cultural Encena
Rua Sargento Estanislau Custódio, 130, CEP 05534-030, Jd. Jussara; na divisa com Taboão da Serra
Contato/reservas/informações: 2867-4746, 98336-0546 (Tim) e 96630-0515 (WhatsApp) / [email protected]
Capacidade: 70 lugares
http://ciadeteatroencena.blogspot.com.br
www.encena.art.br
www.facebook.com/encena.ciadeteatro
https://www.youtube.com/user/wwbrothers