Projeto Guri encerra o ano com apresentação musical em Embu
Alunos do Projeto Guri, do polo Embu das Artes, realizam nesta quarta-feira, dia 5, o encerramento do segundo semestre. O evento será realizado no Pavilhão do Parque Francisco Rizzo, às 14h, com entrada gratuita.
O Programa Guri Embu das Artes, projeto da Secretaria de Estado da Cultura gerido pela organização social Santa Marcelina, foi inaugurado em dezembro de 2017 para oferecer educação musical gratuita com cursos de canto, instrumento e teoria para jovens entre 6 e 18 anos de idade, com o ideal de desenvolvimento humano e inclusão social. A entidade mantém 46 polos na Capital e Grande SP, atendendo mais de 13 mil alunos. Em Embu das Artes, ele fica alocado na avenida Alberto Giosa, 390, Parque Francisco Rizzo, telefone (11) 2056-5122.
Serviço:
Encerramento do semestre Projeto Guri
Quando: Quarta-feira, dia 5 de dezembro, às 14h
Local: Pavilhão do Parque Francisco Rizzo – Rua Alberto Giosa, 320, Quinhaú / Embu das Artes
Notícias relacionadas
Polícia Militar captura homem procurado por tráfico de drogas durante patrulhamento em Embu das Artes
22/06/2026
Embu das Artes promove Semana de Conciliação para regularização de impostos e taxas em atraso
22/06/2026
Embu das Artes recebe Sebrae Móvel com atendimento gratuito para empreendedores nesta semana
22/06/2026
