Projeto Rua Viva transforma avenida Fernando Fernandes em área de lazer
A Prefeitura de Taboão da Serra lança neste sábado dia 17, o Projeto piloto Rua Viva, na avenida Fernando Fernandes, no Pirajuçara, a partir das 15h. O projeto que tem como objetivo oferecer mais espaços de lazer para a sociedade. Durante as atividades, a via estará interditada.
O Projeto Rua Viva, faz parte do Programa de Urbanismo Tático, e busca a ativação de espaços públicos, a renovação de suas formas de uso e a ampliação das oportunidades de lazer, cultura, entretenimento e cidadania à população taboanense. Como o projeto está em fase de implantação, os dias e horários dos fechamentos das vias poderão variar.
“Esse será mais um espaço para as famílias de Taboão da Serra. As pessoas poderão levar bicicletas, patins, skate, jogar bola, passear com seus pets, as crianças poderão brincar ao ar livre e desfrutar de mais essa área de lazer em nossa cidade. O Rua Viva é para todos e, com a população, iremos ocupar esses espaços”, explicou o prefeito Aprígio.
Cada final de semana haverá atividades variadas, como intervenções culturais e esportivas. Inclusive, artistas taboanenses e da região poderão se apresentar para a população.
Redação
TAGS
Notícias relacionadas
Ecoponto: Prefeitura de Taboão da Serra reabre unidade do Jardim Trianon a partir de terça-feira (3)
29/10/2026
Ponto facultativo e feriado de Finados: Prefeitura de Taboão da Serra terá quatro dias sem expediente
29/10/2026
Shopping Taboão tem horário especial no feriado, caça aos doces e novos prêmios para compras
29/10/2026

