Projeto Social Guerreiros de Gideão comemora 8 anos de existência em Embu das Artes
Projeto Social Guerreiros de Gideão, vinculado a academia Team Silvano Silva, tem por objetivo transmitir os ensinamentos do Jiu Jitsu para crianças e adolescentes do município de Embu das Artes, completou oito anos no último dia 9. Alunos, familiares e amigos do projeto se reuniram para comemorar.
Para o professor Silvano Soledade da Silva, proprietário da academia Team Silvano Silva e fundador Guerreiros de Gideão e Mulheres no Tatame, essa é uma data importante. “Nesses 8 anos tivemos muitos conquistas. Aumentamos o número de crianças e adolescentes atendidos. Tudo isso nos dá muita satisfação e mais força de vontade de continuar trabalhando. Acreditamos que o esporte é uma ferramenta de transformação social”, disse.
Nos Guerreiros de Gideão, além do esporte, o estudo também precisa ser levado à sério. E, para permanecer no projeto, é preciso apresentar bom comportamento em casa, na escola, além de boas notas.
A academia inaugurou no início do mês mais um espaço. “Realização de um sonho”, disse o professor Silvano. A rede Team Silvano Silva é exclusiva para quem quer treinar Jiu Jitsu.
O projeto
“O projeto Guerreiros de Gideão, tem na sua filosofia ensinar os fundamentos do Jiu Jitsu, estimular o crescimento pessoal desses jovens por meio do esporte, ou até mesmo, formar atletas que possam competir com sucesso em competições oficiais. A aula de jiu-jitsu para crianças tem por objetivo melhorar a concentração, proporcionar autoestima, disciplina e saúde com total segurança dos alunos”, disse o professor Silvano.
O projeto tem com um dos objetivos manter os jovens ocupados
Guerreiros de Gideão atende crianças e adolescentes, dos 4 aos 14 anos, dos bairros de Embu das Artes – Jd. Santo Eduardo, Dom José, Santa Emília, Jd. da Luz, Jd. Taima, Jd. Novo Campo Limpo, São Marcos, Jd. dos Moraes e Jd. do Colégio.
Quem quiser conhecer o projeto pode ir a uma das quatro unidades da academia Team Silvano Silva e fazer uma aula experimental. (Veja os endereços abaixo). As aulas do projeto social Guerreiros de Gideão são gratuitas. Quem pode colabora com uma taxa simbólica.
Serviço
Projeto Social Guerreiros de Gideão
Matriz: Rua Tatuí, 180 – Jd. Dom José/Embu das Artes
Mais informações: (11) 99106-3784
Avenida Jundiaí, 374 – Dom José (sobreloja Crosslife)
Estrada dos Moraes, 696, Jd. dos Moraes
Rua Figueira Branca, 94, Jd. Santo Eduardo
Instagram
@teamsilvanosilva
@guerreirosdegideao
Gratuito