PSL faz encontro em Taboão para articular partido na Região
Partido deverá lançar candidaturas próprias em 2020 para o Executivo nas cidades da região
Evento reuniu lideranças políticas da região que pretendem assumir o PSL, partido do presidenet jair Bolsonaro
O Partido Social Liberal (PSL) realizou neste dia 17 de janeiro uma reunião com militantes, simpatizantes e apoiadores do partido a fim de iniciar uma forte articulação da sigla na Região Sudoeste da Grande São Paulo.
O anfitrião do partido foi o Dr. Ronaldo Dias, empresário de Taboão da Serra, que abriu as portas de sua Escola Profissionalizante (NOP Etec), para acolher as lideranças do PSL.
O encontro contou com a participação do jovem deputado estadual eleito pelo partido, Rodrigo Gambale, que teve mais de 2 mil votos na região.
“Estamos unidos aqui no propósito de dar uma alternativa à população que já está cansada dos mesmos políticos de sempre em nossa cidade e nossa região, a hora agora é de mudança”, anunciou o Dr. Ronaldo Dias.
O deputado Rodrigo Gambale é jornalista e é de Ferraz de Vasconcelos, e foi eleito com 87 mil votos. Ele explicou que não há mais espaço para individualismos na política, é preciso pensar na sociedade.
“A população hoje está conseguindo entender melhor a política. O voto vem por empatia, (…) se você tiver uma conduta e mostra às pessoas qual é o seu caminho com seriedade, tenha certeza de que você vai ser reconhecido”, disse ele.
Participaram do encontro lideranças de Embu das Artes como Maestro Milton Mendes, Sargento Ruas, e também de Itapecerica da Serra, como Flávio Amorim (o Flávio “do Ouro”), entre outras lideranças.
“Esse grupo político é um grupo novo, pessoas novas, já aprendemos muito e essa nova fase inicia agora, vamos trabalhar por uma cidade melhor e por um país melhor”, finalizou o Dr. Ronaldo Dias.