Psol de Taboão da Serra realiza debate contra Reforma da Previdência
O evento contou com o apoio do PDT e PT, sindicatos dos Metalúrgicos, Simproem e Apeoesp, dos grupos Juntos e Emancipa
Evento do Psol de Taboão da Serra na Câmara Municipal de Taboão da Serra
O Psol realizou no último sábado, dia 6, um ato unificado contra a reforma da previdência na Câmara Municipal de Taboão da Serra. O evento contou com o apoio do PDT e PT, sindicatos dos Metalúrgicos, Simproem e Apeoesp, dos grupos Juntos e Emancipa e dos convidados Eliane Dias, ex coordenadora do S.O.S Racismo, advogada e ativista e Lucas Afonso MC, arte-educador, apresentador do Slam da Ponta e poeta dos Filhos de Ururaí.
Segundo o presidente municipal do Psol, Rodrigo Martins, “tivemos um grande evento, com poesia, reflexão, debate e coragem. Estamos unidos e a luta continua, a hora de lutar é agora, a democracia não se negocia, se avança. Taboão da Serra estará na resistência contra esses desmandos”.
Ainda Segundo Martins, o objetivo do ato foi trazer uma reflexão para “a construção de uma sociedade diferente” e que Taboão da Serra pode e não deve ficar alheia ao momento atual do país.
“Nós vivemos um momento de retrocesso, o país está vivendo um momento de muita dificuldade e Taboão da Serra não pode ficar distante, achar que essa realidade não é sua, por isso fizemos esse ato, com o objetivo de trazer um pouco da reflexão para a construção de uma sociedade diferente, onde o povo no geral consiga ter acesso ao debate, consiga compreender o que é reforma da previdência e acima de tudo, que a democracia não pode ser negociada”, declarou Martins.