Quadrilha rouba R$ 900 mil do Banco do Brasil em Embu-Guaçu
Uma quadrilha roubou a agência do Banco do Brasil na manhã desta quinta-feira, dia 6, na praça central de Embu-Guaçu. Os bandidos levaram R$ 900 mil em dinheiro que estariam nos cofres dos Terminais de Auto Atendimento. Até o momento, ninguém foi preso e o caso segue em investigação pela Polícia Civil.
De acordo com informações, o gerente chegou por volta das 8h40 para abrir a agência, como de costume, desarmou o alarme e efetuou o procedimento para abertura da porta giratória, Dois vigilantes já estavam no local e ele foi utilizar o sanitário e ao sair foi rendido por um indivíduo armado vestindo uma máscara de fantasia com o rosto de um idoso.
Outros dois criminosos também estavam no interior da agência bancária e abordavam os funcionários e outros vigilantes que iam chegando para trabalhar. Os bandidos obrigaram dois funcionários a abrirem os cofres dos terminais com suas senhas.
Após pegar todo o dinheiro, os bandidos amarraram as vítimas numa sala de arquivo e fugiram pela porta da frente, sem levantar suspeitas. A Polícia Civil registrou o boletim de ocorrência e já procedeu a perícia no local. Os investigadores buscam imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os criminosos.