Rede Mídia Outdoor exibe campanha iFood em Taboão da Serra e Embu das Artes
A empresa Rede Mídia Outdoor, de Taboão da Serra, passa a exibir campanhas publicitárias com exclusividade em painéis por toda a região. A nova campanha da marca iFood já pode ser vista em diversos pontos das cidades de Taboão da Serra e Embu das Artes.
De acordo com o executivo da Rede Mídia, Luis Navarro, “a campanha do aplicativo também está sendo veiculada em outras cidades do Brasil”.
Navarro ressalta a força da mídia externa, para ele, esse tipo de publicidade tem por objetivo alcançar pessoas durante seu trajeto por ruas, avenidas e rodovias, ou em espaços públicos, como praças, shoppings, parques e exposições.
“Podemos definir o Outdoor como uma das mídias Out of Home, como o conjunto de mensagens capazes de atingir o consumidor fora de suas casas”, esclarece Navarro.
Taboão da Serra e região são muito bem-vistas pelos publicitários, com grande potencial, gerando assim interesse em divulgar as marcas dos anunciantes.
Outras marcas, como O Boticário, serão veiculadas em mídia externa em Taboão da Serra e Embu das Artes.
O executivo da Rede Mídia acredita que, esse mercado de publicidade com mídia externa cresça ainda mais após a liberação das medidas restritivas da pandemia do novo coronavírus.
“Acredito que com o avanço da vacinação e o relaxamento das medidas restritivas, a tendência é que os números do restante do ano sejam melhores que nosso mercado seja Impulsionado, sobretudo, pela retomada da veiculação publicitária no mobiliário urbano da cidade de São Paulo o setor veio ganhando espaço nas verbas publicitárias dos anunciantes e fomentando um mercado de atuação nacional e regional. Estamos além das telas, estamos do lado de fora, somos Outdoor”, ressalta Luis Navarro.