Seis cidades da região registraram 171 mortes por coronavírus; casos confirmados são 1.740
Embu das Artes é a cidade com mais casos registrados de coronavírus: 554
Os números divulgados pelas prefeituras das seis cidades da região nesta quarta-feira, dia 3, mostram o avanço do coronavírus. Somando os casos dos municípios, já são 171 mortes e 1.740 casos confirmados. Por outro lado, o número de pacientes recuperados chega a, pelo menos, 762 moradores.
Taboão da Serra é a cidade mais populosa da região e a que mais registrou mortes por coronavírus. Desde o início da pandemia, o município teve 73 óbitos pela doença e 524 casos confirmados. 281 pacientes foram curados da Covid-19.
Embu das Artes registrou, segundo a prefeitura, 46 óbitos por coronavírus e 554 casos confirmados. A boa notícia que 294 pacientes tiveram alta e se recuperaram da doença.
Já Itapecerica da Serra teve um aumento significativo nos últimos dias. A cidade registrou 30 mortes por causa da doença e 406 casos confirmados. O número de pacientes recuperados chega a 142.
Embu-Guaçu vem mantendo o número de óbitos em 16 casos há quase uma semana. Os casos confirmados já somam 164. A prefeitura não informa quantos pacientes receberam alta e foram curados.
A Prefeitura Municipal de Juquitiba, por meio da Secretaria de Higiene e Saúde informou que foram registrados mais quatro casos confirmados de coronavírus, somando 56 registros, sendo que 33 já receberam alta. O número de mortes permanece estável, são quatro há mais de uma semana.
São Lourenço da Serra confirmou duas mortes na cidade e 36 casos confirmados. Os curados já são 12 desde o início da contabilização feita pela prefeitura.