Régis, diretor da Cooperativa Habitacional Vida Nova, morre de infarto
Régis estava trabalhando, atendendo os cooperados quando passou mal. Uma equipe do Samu tentou reanimá-lo, mas sem sucesso
Régis atuou como diretor da Cooperativa Vida Nova por mais de 20 anos
O diretor administrativo da Cooperativa Habitacional Vida Nova, em Taboão da Serra, George Reis dos Santos, 63 anos, conhecido como Régis, morreu após sofrer um infarto fulminante no início da tarde desta quarta-feira, dia 22.
Segundo informações da própria Cooperativa ele estava trabalhando, por volta das 13h, atendendo os cooperados quando passou mal. Ele ainda foi levado ao Hospital Family pr amigos e funcionários da Cooperativa.
O velório de Régis está marcado para acontecer no plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra a partir das 21h. O enterro de seu corpo ainda não teve o local e horário confirmado pela família. A audiência de Segurança Pública que estava agendada para o mesmo horário foi cancelada.
Em nota, a Câmara Municipal de Taboão da Serra lamentou a morte de Régis. “Ele teve uma história marcante, participou durante esses 20 anos da Cooperativa Vida Nova e deixou um legado através do seu trabalho que contribuiu para o progresso e desenvolvimento da nossa cidade, ajudou muita gente”, escreveu Marcos Paulo, presidente da Casa.
Régis deixa uma filha, Vanessa Silva Santos e os irmãos Mori, Loi, Vone, Reis. Filho de Zilda Batista Reis e Joaquim Alves dos Santos (in memoriam), nasceu em 15/04/1956. Trabalhou na Prodesp por quase duas décadas e era Diretor Administrativo da Cooperativa Habitacional Vida Nova.
Além de ser um dos fundadores da Cooperativa Vida Nova e atuar como diretor por mais de 20 anos, Régis também tinha forte atuação política na cidade. Também trabalhou na Prodesp por quase duas décadas.
ERRAMOS
A Cooperativa informou que Régis não chegou a ser socorrido pelo SAMU, tendo sido levado para o Pronto Socorro do Hospital Family com um carro próprio. Outra correção é que Régis não participou da campanha política de Aprígio como coordenador.