Reunião on-line do Conseg Taboão Pirajuçara acontece na próxima quarta-feira, dia 27
Na próxima quarta-feira, dia 27, acontece mais uma reunião on-line do Conseg Taboão Pirajuçara, às 19h. Para participar do encontro para debater a segurança do município, basta acessar o Facebook (@consegpirajucara).
A reunião é uma oportunidade para a população, juntamente com as autoridades policias e políticas, discutirem as ações de segurança do município. A presidente do Conseg Pirajuçara, Solange Alves de Souza, convida a população para participar e levar suas demandas.
“Traga sua solicitação, reivindicação, problemas da rua, do bairro, todas as necessidades relacionadas a segurança. Informações (11) 94719-6996, passe as demandas caso não possa participar para colocarmos na pauta e transmitir as autoridades”, informa Solange.
Notícias relacionadas
De Taboão da Serra para Nova York: bailarina brasileira ganha destaque nos palcos americanos
12/05/2026
Itapecerica da Serra terá Espaço Lilás da PM para atendimento contínuo a mulheres vítimas de violência
12/05/2026

