Rocam prende dupla após perseguição no Jd. Ouro Preto, em Taboão da Serra
Dois homens acusados de roubar pedestres em Taboão da Serra foram presos na tarde deste sábado, dia 4, após perseguição policial na região do Jd. Ouro Preto, próximo a avenida Intercontinental, divisa com São Paulo. A dupla é responsável por roubos de alianças, correntes e relógios.
De acordo com informações da PM, duas motos da Rocam faziam patrulhamento pela Avenida Embaixador Assis Chateaubriand, quando se depararam com uma motocicleta sem placas com dois ocupantes em sentido contrário.
Os PMs mandaram os dois homens pararem, mas a dupla não obedeceu e iniciou uma fuga em alta velocidade. Os policiais perseguiram a dupla até a avenida Francisco Ettore Pedro Mari, no Jd. Canner, quando os acusados perderam controle e colidiram com um Fiat Doblô. Junto com os ocupantes, um maior e outro menor de idade, foram encontrados um simulacro de pistola, três relógios e duas correntes.
Os soldados Furtado e Jhonny, com o apoio das viaturas da 4º Companhia, acabaram dando voz de prisão para o maior de idade que foi levado até a delegacia de Taboão da Serra. O menor foi apreendido e poderá ser encaminhado para a Fundação Casa.