Rodovia Régis Bittencourt registra quatro mortes durante feriado prolongado
Matheus Herbert, da Gazeta de S. Paulo
Foram registradas quatro mortes na rodovia Régis Bittencourt (BR-116), que liga a cidade de São Paulo ao sul do País, durante o feriado prolongado de Natal e Ano Novo. De acordo com a concessionária Autopista Régis, responsável pela via, do dia 20 de dezembro de 2019 ao dia 1º deste ano foram registrados”163 acidentes, com 71 vítimas feridas e 4 óbitos”.
Ainda segundo a concessionária, mais de dois milhões de veículos utilizaram a rodovia nesse período. O número representou cerca de 35% a mais de tráfego na via, uma média de 168 mil veículos por dia.
Durante a operação especial na Régis, foram realizados 5582 atendimentos. A maior demanda por atendimentos foi para o suporte a veículos com problemas mecânicos, que totalizaram 2814 acionamentos, sendo que em 40% foi necessário a remoção do veículo.
Mais informações sobre a rodovia, pedágios podem ser obtidas no site oficial da concessionária. Pelo site também é possível acompanhar o fluxo da via em tempo real.
TAGS
Notícias relacionadas
Taboão da Serra, Embu e região: faltam 5 dias para o fim do prazo do Alistamento Militar 2026
25/06/2026
Embu das Artes terá mais de 500 geladeiras antigas trocadas por modelos econômicos em programa da Enel
25/06/2026
Taboão da Serra fortalece políticas públicas com novo Encontro da Vigilância Socioassistencial
25/06/2026
