Romão se despede da Câmara Municipal e faz balanço do seu mandato
Conhecido por apresentar projetos de grande interesse público, o vereador Romão Levi Neto se despede da Câmara Municipal, após quatro anos de trabalho, apresentando mais um projeto, o último este mandato, que irá beneficiar boa parte da população taboanense. A lei complementar nº 65/2000, de iniciativa do vereador Romão, disciplina o código de edificações.
Segundo Romão, esse projeto irá contemplar todas as classes sociais da cidade. “Esse é um projeto abrangente, que promete dar mais condições para a construção de casas familiares em nossa cidade”, garante. Romão afirmou que todos os terrenos de 10×25, ou seja, 250 metros quadrados, poderão ser construídas até três sobrados no terreno, não precisando deixar o recuo previsto no artigo 6º da lei municipal 1098/95. Alguns bairros como Pq. Assunção, Pq. Monte Alegre, Jd. América, Arraial Paulista, Pq. Santos Dumont, Jd. Bom Tempo, Pq. Albina e outros, não serão beneficiados com a lei.
Romão disse que com a lei em vigor, muitas casas em situação irregular poderão ser regularizadas, e passarão a recolher os impostos municipais. O vereador ainda aproveitou a tribuna da Câmara, na última Sessão, para agradecer a todos que depositaram confiança no seu trabalho como vereador nesses quatro anos em que esteve na Câmara municipal.