Ronaldo Queiroz, o Nazal, morre aos 45 anos em Taboão da Serra
O empresário Ronaldo Queiroz, conhecido como Nazal: deixa saudades
O empresário Ronaldo Queiroz, conhecido carinhosamente como Nazal, morreu na tarde desta sexta-feira, dia 1º, no Hospital Geral do Pirajuçara, onde estava internado após cair de uma escada em sua casa, em Taboão da Serra. Ele deixa dois filhos e uma legião de amigos e admiradores.
Nazal era figura conhecida do esporte taboanense, durante anos trabalhou na secretaria de esportes, organizando campeonatos de várzea e ajudando a divulgar os torneios que marcaram uma época em Taboão da Serra. Seu amor pelo futebol refletia ainda na paixão pelo São Paulo, time que carregava com orgulho na infinita coleção de camisas.
Formando em gestão financeira, atualmente mantinha uma distribuidora de água em Taboão da Serra. Mas sua imagem sempre estará ligada a política taboanense, onde atuou sempre nos bastidores, e seu trabalho junto ao esporte, na beirada dos campos de várzea, onde se sentia mais a vontade.
Sempre com uma alegria contagiante, a sua morte causou grande comoção nas redes sociais e inúmeras pessoas ligadas ao esporte e amigos lamentaram profundamente a morte de Nazal.
O ex-secretário de esportes de Taboão da Serra, Fábio Fernandes, escreveu em uma rede social: “Um grande amigo nos deixou. Infelizmente a vida é assim. Com certeza não era o final que esperávamos, mas Deus sabe o que faz. Quero deixar meus sentimentos a toda a família e que Deus conforte seus corações”.
O secretário de esportes de Embu, e presidente do Cats, Anderson Nóbrega, também comentou sobre a morte de Nazal: “Hoje a família Nóbrega está de luto, perdemos um amigo, um parceiro de ideais e luta. Que Deus conforte a família do querido Nazal e o receba com muito carinho no céu”.
Para Kell Santos, Nazal foi mais do que um amigo, foi também padrinho de casamento. “A gente foi criando um vinculo não só de amizade, mas de irmão, sempre estávamos juntos, não perdia um aniversário, sempre que podia a gente estava junto. Alegre, extrovertido, sempre rindo, não tinha maldade com ninguém”.
Outro amigo de Nazal, Jean Bleinroth, lamentou a perda: “Meu irmão descanse em paz vc vai fazer muita falta vou te amar eternamente. Deus só leva os melhores para estar ao lado dele”.