Russão segue em recuperação após contrair Covid-19
Paulo Eduardo Aranha, o Russão, uma das lideranças políticas mais conhecidas do Pq. Pinheiros, em Taboão da Serra, segue internado no hospital Emílio Ribas. O último boletim médico, desta segunda-feira, dia 21, mostra que ele vem se recuperando bem da Covid-19.
Russão, 60 anos, foi internado na sexta-feira, dia 4, em Taboão da Serra e uma semana depois foi transferido para o Hospital Emílio Ribas, onde continua o tratamento pulmonar, por ter desenvolvido uma pneumonia após a Covid. Cormobidades como diabetes e pressão alta dificultaram sua recuperação.
Segundo familiares, sua esposa, Sônia Josefina do Nascimento Aranha, 63 anos, também contraiu a doença e está se recuperando na UPA Akira Tada, em Taboão da Serra. Apesar da gravidade da doença, ambos apresentaram melhoras nos últimos dias e o prognóstico é positivo.
De acordo com Daniela Monteiro, nora de Russão e Sônia, os dois estão apresentando melhoras significativas nos últimos dias e a família espera que eles recebam alta o mais breve possível. “Eles estão respondendo muito bem as medicações. A cada dia as notícias são melhores”, afirmou.