Sabesp inicia reparos na adutora que se rompeu na Vila Iase
As obras de reparação da adutora que rompeu no último domingo, dia 19, na rua Jundiaí, na Vila Iase, ainda não foram finalizadas pela Sabesp. A previsão é que a rua fique interditada por pelo menos mais uma semana até que todos os reparos sejam concluídos.
Para trocar os canos da adutora, a Sabesp abriu um buraco em toda a rua Jundiaí, onde parte do asfalto estava oco devido a enorme quantidade de água que vazou por quase quatro horas. Parte da rua cedeu e os veículos foram proibidos de circular pelo local.
No domingo, por volta das 17h, a adutora da Sabesp rompeu transformando as ruas Jundiaí e Sorocaba em verdadeiros rios. A força da água destruiu o asfalto, invadiu casas e causou enormes transtornos pela segunda vez neste ano.
Pelo menos sete imóveis foram atingidos pela água, muitos moradores tiveram prejuízos e perderam móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Em nota a Sabesp informou que irá ressarcir os prejuízos dos moradores que forem de sua responsabilidade. “A Companhia fechou o fluxo de água ao ser acionada e fará o reparo na manhã desta segunda, 20, pois não era possível aos funcionários trabalhar com segurança durante a noite”.
Veja mais fotos