Seara abre vaga de vendedor para Taboão da Serra e região
A Seara, um dos maiores produtores de alimentos do Brasil e do mundo abriu 71 vagas em diversos setores em todo Brasil. Na região a empresa disponibiliza uma vaga para vendedor trainne que oferece diversos benefícios.
Para se candidatar a vaga, o interessado deve preencher um formulário no site de vagas da Seara. Os requisitos necessários são ensino médio completo; possuir veículo próprio; CNH ativa; experiências com vendas externas; nível de informática intermediário (Excel) e vivência com vendas de produtos alimentícios.
A vaga disponível em Taboão da Serra exige que o profissional garanta a exposição correta dos produtos em todos os setores da loja, deixando-os organizados e visíveis ao consumidor, garantir a conservação e data de validade dos produtos, além de atuar em loja, negociação de espaço e oportunidades de exibição; acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída e entrega), entre outras funções.
Segundo a empresa, o salário deve ser combinado e entre os benefícios estão remuneração variável de até 130%, vale-refeição, Plano de Saúde, Seguro de Vida, Auxílio-combustível, Convênio com empresas parceiras, Programa de treinamentos e Gympass.
A empresa oferece ainda mais 70 vagas em outras cidades do Brasil, são elas: Itajaí, São Paulo, Brasília, Campinas, Duque de Caxias, Bauru, Birigui, Itaiópolis, Jundiaí, Lapa, Osasco, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São João da Boa Vista, Trindade do Sul, Arroio do Sal, Assis, Belo Horizonte, Florianópolis, Fortaleza, Gaspar, Guarujá, Guarulhos, Itapetininga, Juiz de Fora, Macaé, Mogi das Cruzes, Montes Claros, Nova Petrópolis, Novo Hamburgo, Paulínia, Porto Alegre, Presidente Prudente, Ribeirão das Neves, Rio Grande da Serra, Sorocaba, Tangará da Serra, Ubá.
Empresa
Há mais de 60 anos, a Seara trabalha para oferecer produtos que levam praticidade, confiança e inovação para a sua mesa, sempre com o sabor e a qualidade. Sempre investindo em tecnologia, qualidade e inovação, a Seara cresce ano após ano, e hoje já é um dos maiores produtores de alimentos do Brasil e do mundo.