Secretário apresenta projetos na área do esporte aos vereadores de Embu das Artes
Anderson Nóbrega visitou a Câmara Municipal nesta quarta
Secretário Anderson Nóbrega durante visita à Câmara Municipal
O secretário de Esportes de Embu das Artes, Anderson Nóbrega, participou nesta quarta-feira, dia 2, da sessão da Câmara do município para apresentar aos vereadores os projetos para a pasta.
Uma das principais propostas do secretário é possibilitar o acesso ao esporte, seja de inclusão ou competição, a todo cidadão embuense. Promover campeonatos em todas as modalidades esportivas, e tornar o município rota das principais competições amadoras e oficiais.
“O principal objetivo da minha visita à Câmara foi para apresentar aos vereadores o nosso projeto, que é muito grande, e vou precisar de todo apoio da Câmara e do prefeito Ney Santos para que a gente possa conseguir tornar a cidade de Embu uma referência no esporte, na questão social e na parte competitiva”, declarou Nóbrega.
Que concluiu, que “a ideia é trazer os maiores eventos de São Paulo e do Brasil para Embu, em todas as modalidades, no futebol, boxe, basquete, lutas, atletismo. Queremos transformar Embu num celeiro de craques, de atletas”.
Nóbrega destacou que uma das suas primeiras ações será criar “um campeonato Cristão [envolvendo evangélicos e católicos]”, e ele também “estuda a criação de uma turma para fazer recreação para as crianças autistas de Embu e para a 3ª idade”.
Para o presidente da Câmara Municipal, vereador Hugo Prado, o prefeito Ney Santos acertou ao nomear Anderson Nóbrega para a Secretaria de Esportes.
“Hoje ele foi muito bem aceito por todos os pares aqui. O prefeito nos passou a importância desse novo projeto, da construção de uma política pública de esporte bem consistente, e o Anderson é essa referência no desenvolvimento dessa política. Ele poderá contar com apoio total e irrestrito da Câmara Municipal. Os trabalhos desenvolvidos na área de esporte vão além da questão esportiva, é inclusão social, é questão principalmente da responsabilidade e disciplina”, enfatizou Prado.