Secretário de Esportes de Embu é homenageado na Câmara Municipal de SP
O secretário de Esportes de Embu das Artes, Anderson Nóbrega, foi homenageado pela Federação Paulista de Muay Thai e o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, vereador Eduardo Tuma. A cerimônia aconteceu na noite de sábado, dia 23, no salão nobre da Câmara.
Nóbrega foi homenageado por seus trabalhos prestados junto à Secretaria de Esportes de Embu, por realizar atividades em prol da valorização do esporte, pelo incentivo à prática esportiva como forma de inclusão social e demonstração de seu comprometimento com as lutas marciais, destaque para o Muay Thai.
“Quando fazemos um trabalho com amor, somos reconhecidos e graças a Deus fico muito feliz porque estou conseguindo, de forma simples, realmente fazer a diferença na vida das pessoas. Isso só faz com que as minhas responsabilidades aumentem à frente da Secretaria de Esportes de Embu, mas também me alegre por saber que estou no caminho certo, desenvolvendo um trabalho sério e responsável em valorização da vida através do esporte”, declarou Nóbrega.
TAGS
Notícias relacionadas
Itapecerica da Serra recebe o Conisud Revela Sudoeste, festival que reúne nove cidades
21/10/2026
Câmara de Câmara de Taboão da Serra aprova sete projetos nas áreas de saúde, cultura e proteção social
21/10/2026
Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica terão transporte gratuito no domingo de eleição
21/10/2026

