Secretário de governo de Embu das Artes testa positivo para coronavírus
O secretário de governo de Embu das Artes, Jones Donizette, foi diagnosticado com coronavírus no sábado, dia 4. Ele está afastado, em sua casa, com sintomas leves da doença. O prefeito Ney Santos e o presidente da Câmara Municipal, Hugo Prado, não tiveram sintomas, mas entraram de quarentena por recomendações médicas.
Em um comunicado enviado a imprensa regional, Jones Donizette escreveu que “nos últimos dias apresentei os sintomas do novo coronavírus e permaneci em isolamento domiciliar. Na manhã deste sábado, dia 4/4, testei positivo para o exame da Covid-19. Estou em isolamento domiciliar, seguindo as determinações médicas para este momento”.
Além de Jones Donizette, um outro membro da equipe do prefeito Ney Santos já tinha apresentado sintomas do coronavírus. Bruno Nascimento Leite, de 29 anos, morador do Jd. Vista Alegre, esteve acompanhando a montagem do hospital de campanha e se sentiu mal dois dias depois. Internado, ele morreu em menos de uma semana. Até o momento o exame não saiu.
[chart id=”148258″]
Notícias relacionadas
Taboão da Serra e região: Vai viajar nas Eleições 2026? veja como solicitar voto em trânsito
16/07/2026
Embu das Artes: PM prende homem procurado por furto e agressor de mulher em ações no mesmo dia
16/07/2026
Embu das Artes: Exposição “Raízes do Brasil” segue até 2 de agosto no Centro Cultural Mestre Assis
15/07/2026
