Sequestro relâmpago termina com um criminoso morto e dois presos em Embu das Artes
Na noite da última sexta-feira, dia 6, a Polícia Militar conseguiu resgatar um casal que havia sido sequestrado por quatro criminosos em Taboão da Serra. Um dos bandidos morreu durante troca de tiros com os PMs, dois foram presos em flagrante. O quarto envolvido conseguiu fugir.
O casal, E. S. A., 27 anos e C.S., 28 anos, foi abordado pelo bando na rua Maria José de Souza Pedreira, no Parque Marabá, em Taboão da Serra.
A Polícia Militar foi avisada, e pelo radar conseguiu identificar o veículo das vítimas, um Honda Fit,
passando pela avenida Fernando Fernandes. No Jd. Castilho, em Embu das Artes, os sequestradores passaram por uma viatura, foi quando iniciou uma perseguição com troca de tiros.
Na rua Compositor, em Embu, os sequestradores colidiram com um automóvel que estava estacionado. Dois bandidos fugiram a pé em direção a mata. Em nova troca de tiros, um dos criminosos, I.B. B. S., 21 anos, foi atingido. O Samu foi acionado, mas ele não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital. O 4º suspeito conseguiu fugir.
As vítimas foram libertadas sem ferimentos. Os criminosos G. J. G. , 19 anos e D. S. M., 20 anos, foram presos em flagrante. O caso foi registrado no 1º DP de Embu das Artes.