Home

Servidores da educação municipal entram em greve na sexta, dia 6

1 min de leitura
Foto do autor

Redação

03/06/2014 00:00
Servidores da educação municipal entram em greve na sexta, dia 6

Após duas tentativas de acordo, sem sucesso, com o governo municipal para melhores condições de trabalho, os profissionais da rede municipal de educação de Taboão da Serra decidiram entrar em greve por tempo indeterminado, a partir da próxima sexta-feira, 6

Publicidade
Publicidade

Na manhã desta terça-feira, dia 3, cerca de 300 trabalhadores, representando 47 escolas municipais protestaram pela segunda vez em frente à prefeitura da cidade. O grupo reuniu professores de educação infantil, auxiliares de desenvolvimento, auxiliares de classe, assistentes administrativos.

Categoria exige reajuste salarial imediato de 40% | Rose Santana

As principais reivindicações da categoria são: reajuste salarial de 40% imediatamente, redução da jornada de trabalho, vale transporte, convênio médico, revisão do estatuto do magistério entre outros pedidos.
Há 17 anos sem reajuste salarial, o grupo quer imediatamente que o piso seja reajustado em 40%.

 

Publicidade
Publicidade