Sesc fecha todas as unidades de São Paulo a partir de terça-feira, dia 17
O Diretor Regional do Sesc no Estado de São Paulo, Danilo Santos de Miranda, informou via nota oficial que em virtude da pandemia do Coronavírus, todas as unidades do Sesc São Paulo estarão fechadas a partir desta terça-feira,d ia 17 até o dia 31 de março.
A medida foi adotada para prevenir riscos de transmissão direta do Coronavírus (Covid-19). Diante disso, toda a programação e prestação de serviços estarão suspensas neste período. Os valores de ingressos, cursos e excursões serão ressarcidos.
“Infelizmente, nada disso depende de nós. Como enfrentamos uma epidemia mundial que não tem precedente em 100 anos, o Sesc acredita que atuar com um contingente mínimo de pessoas seja a melhor saída no momento atual para realização do trabalho interno imprescindível” diz a nota do Sesc.
Segundo Miranda, “as vagas de todos os cursos e tratamentos odontológicos serão mantidas” e que “hoje, somos 8.000 funcionários e 2.000 terceirizados cuidando de um público semanal de 650 mil pessoas e uma cadeia produtiva envolvida em todos os processos da instituição. Somos muitos, portanto, conscientes em não propagar esta epidemia e controlar os casos no Estado de São Paulo”.