Setran de Taboão da Serra suspende interdição da Av. Aprígio Bezerra da Silva (antiga BR) para retirada da passarela
A interdição para remoção da passarela estava prevista para acontecer das 22h de sábado, dia 29, até às 6h da manhã do domingo, dia 30
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade
A Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (Setran), informa que foi suspensa a interdição no trecho da Avenida Aprígio Bezerra da Silva, antiga rodovia Régis Bittencourt, para remoção da passarela, prevista para das 22h de sábado, dia 29, até às 6h da manhã do domingo, dia 30.
A remoção da primeira passarela (Atacadão), faz parte do projeto de municipalização da via. A interdição estava prevista para acontecer do trecho da fábrica da Itaipava até a antiga Sorana Sul, antigo km 270.
O secretário da Setran José Vanderlei dos Santos, explicou à reportagem que o motivo da suspensão. De acordo com ele, “será reavaliada a metodologia que será utilizada para a remoção da passarela”.
Complexo semafórico
A prefeitura de Taboão da Serra colocou em funcionamento na manhã desta quarta-feira, dia 26, por volta das 10h30, o primeiro complexo semafórico da avenida Aprígio Bezerra da Silva (antiga BR 116), na altura da avenida José Dini, Chácara Agrindus, interligando com a avenida José André de Moraes, Jd. Monte Alegre.
Esse semáforo irá funcionar sincronizado com todas as sinalizações na região. A Setram ainda informou que a velocidade da Avenida Aprígio Bezerra da Silva foi reduzida para 60 Km/h (era 80 km/h).