Sexta-feira será de chuva em Taboão da Serra e região
O clima em Taboão da Serra deverá continuar chuvoso nos próximos dias. Nesta sexta-feira, dia 3, a previsão é chuva forte durante todo o dia. A temperatura deve ficar entre 19ºC e 26ºC. Embu das Artes e Itapecerica da Serra também devem ter um dia chuvoso.
› Forte chuva deixa parte de Taboão da Serra sem energia elétrica
O site Climatempo afirmou que as “grandes áreas de instabilidade continuam ativas sobre toda a Região Sudeste nesta sexta-feira e provocam mais chuva. A previsão é de chuva generalizada o estado, com períodos de melhoria, mas não se pode contar com o sol forte”.
A previsão do meteorologistas do Climatempo é que na Grande São Paulo a “a chuva pode cair forte em pouco tempo ou pode ser moderada por várias horas. Há risco de alagamentos, transbordamentos e deslizamentos de terra”. No fim de semana a previsão é de pancadas de chuva, mas já com períodos de sol.
Notícias relacionadas
Taboão da Serra leva talento da Escola Municipal de Artes ao maior festival de dança do mundo em Joinville
31/07/2026
Taboão da Serra inicia construção de nova base da GCM no Parque Marabá para reforçar a segurança
31/07/2026
Taboão da Serra recebe Vou Pro Sereno nesta sexta-feira; Arraial da Arena entra na reta final
31/07/2026

