Shopping Taboão tem ponto de coleta de doações para o Rio Grande do Sul
Empreendimento arrecada desde alimentos até ração para pets
Em resposta à crise humanitária decorrente das enchentes no Rio Grande do Sul, o Shopping Taboão estabeleceu um ponto de coleta de donativos para auxiliar as famílias afetadas. Localizado próximo à Drogaria São Paulo, dentro do shopping, o ponto recebe uma ampla variedade de itens essenciais.
A comunidade é incentivada a doar mantas, agasalhos em bom estado, alimentos não perecíveis, água mineral, produtos de higiene pessoal, material de limpeza, itens de cama, mesa e banho, ração para animais de estimação e brinquedos.
Carlos Santos, superintendente do Shopping Taboão, destaca a importância da colaboração coletiva neste momento crítico. “É essencial que mostremos o espírito solidário que caracteriza o povo brasileiro. Estamos comprometidos em fazer tudo ao nosso alcance para ajudar os impactados por essa tragédia”, afirmou Santos. A iniciativa busca mobilizar não apenas a população local, mas também envolver diferentes setores da sociedade em um esforço conjunto de apoio e solidariedade.
Sobre a ALLOS
A Allos é a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina. Seu portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. E é ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços.
“Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU”. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.